Pages

Testei&Gostei: Se joga na Ampola Milagrosa Bella Donna .. =)

Olá meus amores :)
Hoje vim com um post diferente pra vocês,vim indicar um produto que com certeza muitas por ai  não dão nada por ele.. Isso até conhece-lo!! rs
Ele chegou a pouco tempo na loja,e até então eu não o havia testado..Hoje que aproveitei pra hidratar minhas madeixas foi que resolvi usa-lo .
O produto é maravilhoso,deixou meu cabelo bem macio e sedoso.. e não foi preciso deixa-lo muito tempo,dois minutinhos e meu cabelo já estava fino :)
e o preço dele também é bem acessível custa em torno de 4 a 10 reais =)

Ele contém Dna + Cistéina (ambos tem poderes regeneradores a anti emborrachantes)
É um produto termo ativado,esquenta em contato com as mãos,então quando for usa-lo não se assustem pois ele esquentando tem o poder de hidratar ainda mais nossas madeixas .



































  É isso meninas,até  a próxima :)


                                                             Sayonara ;*

9 comments:

  1. Esse eu não conhecia! boa dica ;)


    Ah estou com sorteio novo: http://coisasquegost.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ReplyDelete
  2. Amei essa ampola amiga, além de ser rosa é de excelente qualidade, deve hidratar e mto o cabelo, pois afinal seu cabelo é lindo amiga! *--*
    Quando eu achar essa ampola, vou comprar com certeza.
    Te adoro amiga. <3
    Beijos. ♥

    ReplyDelete
  3. Oiiiiiiiiiiiiiiii amigaaa, ah eu tbm prefiro praia hahaha , ta voltando o post né \o/
    e pensando aqui o meu cabelo ta bem assim sabe parece um elástico deve ser pelo fato de usar tanta química vou ver se acho um desses pq ta um fúa mesmo aqui viu amiga!
    beijooooos
    Lilica L.

    ReplyDelete
  4. Não conhecia esse produtinho ainda.
    Gostei da postagem, otima dica
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  5. me convenceu já no título com o 'milagroso' HAHAHAHAHAH estou procurando urgente algo milagroso pra dar um jeito no meu hair. vou procurar essa ampola por aqui

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ReplyDelete
  6. Olha só! Já usei essa ampola também e sou super fã!
    Boa noite. Beeijos
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. nossa n conhecia mas amo a marca por outros produtos
    seguindo se puder passa no meu...

    www,erikakikasouza.com

    ReplyDelete
  8. Nunca ouvi falar desse produto.
    Mais ja fiquei desejando.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. otima dica, amei e a embalagem pink *___* xoxo bm fds post novo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2013/03/peplum-e-bandage-look-de-domingo.html

    ReplyDelete